BOATO : Novo filme da saga Harry Potter em 2013

sábado, 29 de setembro de 2012


"Tudo não terminou em Julho de 2011", para alívio dos Potterheads.Segundo a revista Preview, as gravações para "Harry Potter e o Primeiro Feitiço do Senhor da Morte" estão marcadas para começar ainda este ano, ao que tudo indica em agosto. O filme é o primeiro da saga a contar a história de um livro dentro do próprio livro. Trata-se da adaptação de "A Vida e as Mentiras de Albus Dumbledore", biografia escrita pela personagem Rita Skeeter sobre o grande mentor de Harry. Os fãs já estão sedentos por novos detalhes, mas podem ficar despreocupados, o primeiro filme da trilogia sobre o senhor da morte tem previsão de estreia para Julho de 2013.
Via CineStudio 


Novidades se aproximam

Será que é verdade?

6 comentários:

  1. Não to querendo acrditar que é verdade. Se eu me empolgar e for boato, eu morro!

    ResponderExcluir
  2. Ah duvido muito que seja verdade

    ResponderExcluir
  3. eu sempre quis um filme falando sobre isso...Há muitas coisas em Harry Potter q são interessantes e seria legal se a gente pudesse se aprofundar mais sobre tais! ___Maryna V.

    ResponderExcluir
  4. Estão falando que essa notícia foi postada em outro site em 1° de Abril. ><' Ou seja, tem gente pensando que é pegadinha de primeiro de Abril.

    ResponderExcluir
  5. Tava olhando, Isso foi postado aqui n'O Pasquim hoje, mas tem uma noticia igual postada em 1º de abril em outro site, então é provável, quase certeza, que seja fake... Não foi dessa vez Potterheads [ =/ ], mas um dia, quem sabe, a tia Jo não volta com algo!? (Yn')

    ResponderExcluir
  6. É CLARO QUE NÃO, tudo tem que ser feito direitnho e bem pensado, se fosse pra ser verdade, teria anuncio de atores, diretores e etc. Não vamos acreditar em bobagens, se um dia tiver novamente mais um filme ( espero ansiosamente) será em grande estilo, e não como boatos.

    ResponderExcluir

 
O Pasquim © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions