Sobre Harry Potter e o Primeiro Feitiço do Senhor da Morte

quarta-feira, 3 de outubro de 2012



Há cerca de uma semana surgiu na internet o boato de que um novo filme de Harry Potter  estava em produção e teria lançamento marcado para 2013. “Harry Potter e o Primeiro Feitiço do Senhor da Morte” seria uma adaptação do livro fictício de Rita Skeeter: “A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore“. Veja abaixo a nota que originou toda a confusão.
Não, “tudo não terminou em Julho de 2011″, para alívio da nação potteriana. Segundo a revista Preview, as gravações para “Harry Potter e o Primeiro Feitiço do Senhor da Morte” estão marcadas para começar ainda este ano, ao que tudo indica em agosto. O filme é o primeiro da saga a contar a história de um livro dentro do próprio livro. Trata-se da adaptação de “A Vida e as Mentiras de Albus Dumbledore”, biografia escrita pela personagem Rita Skeeter sobre o grande mentor de Harry. Os fãs já estão sedentos por novos detalhes, mas podem ficar despreocupados, o primeiro filme da trilogia sobre o senhor da morte tem previsão de estreia para Julho de 2013.

Isso não passou de uma pegadinha do 1°de Abril.Muito fãs da saga ficaram felizes quando soube dessa noticia incrível mas infelizmente foi uma brincadeirinha do blog CinestudiO. 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Marcella E verdade vai ser lançado em 2022

      Excluir
  2. Ah, na boa, que triste que ruim e que sacanagem desse povo de fazer isso com os fãs.

    ResponderExcluir
  3. Esses MUGGLES não tem que fazer esse tipo de brincadeira sem graça!

    ResponderExcluir

 
O Pasquim © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions